Conselho quer retirar quadros de programa Pânico na Band
|
Ceará vai viver outros personagens no 'Pânico'
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Welligton Muniz, o Ceará do Pânico na Band, disse que ficou chateado com o fato de Silvio Santos ter entrado na Justiça contra o humorístico, proibindo que ele o imitasse no programa. Caso ele desobedeça a ordem, a pena é uma multa de R$ 100 mil. As informações são do jornal Diário de S.Paulo.
Como não recebeu nenhuma notificação pessoal, o humorista contou que deve continuar imitando Silvio Santos em eventos fechados, fora da televisão. Enquanto isso, no Pânico, viverá os personagems Padre Quemedo, Gabiherpes, Canudo, Dercy e Gornaldo. Segundo ele, é na "dificuldade que cria mais personagens".
O Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos entrou hoje (24) no Ministério Público Federal (MPF) com uma representação em que pede a retirada do ar dos quadros A Academia das Paniquetes e O Maior Arregão do Mundo, exibidos no programa Pânico na Band. Para o conselho, a atração da emissora de TV Band reproduz exemplos negativos para crianças e adolescentes, estimula a discriminação e constrange a figura feminina.